PUBLICIDADE

Etec Paula Souza fará paralisação amanhã 13.06

publicidade

Etec Paula Souza fará paralisação amanhã 13.06

Greve na ETEC

Caros alunos e pais de alunos,

Nós, professores e funcionários do Centro Paula Souza, somos uma categoria comprometida com a qualidade do ensino técnico e tecnológico no estado de São Paulo. Temos orgulho de fazer parte de uma instituição de excelência e prestígio, que forma profissionais qualificados para o mercado de trabalho.

No entanto, estamos enfrentando uma situação de desvalorização e precarização das nossas condições de trabalho. Há anos, sofremos com perdas salariais, defasagem do plano de carreira, falta de transparência nos critérios de bonificação e ausência de diálogo por parte do governo estadual.

Além disso, estamos preocupados com o projeto de implementação de cursos técnicos nas escolas da rede da educação, o que poderia, com o tempo, extinguir as escolas técnicas (ETECs) do Centro Paula Souza, que são referência na formação técnica na América Latina.

Diante desse cenário, decidimos entrar em greve por um dia, no dia 13/06, para reivindicar os nossos direitos e defender a educação pública de qualidade. Contamos com a compreensão e o apoio de todos vocês, que são os principais beneficiários do nosso trabalho.

Atenciosamente,

Professores e funcionários da Etec Pedro Ferreira Alves.

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!