PUBLICIDADE

Suspeito e preso por roubar postos de gasolinas

publicidade

Suspeito e preso por roubar postos de gasolinas

Homem foi preso pela PM por roubo a postos de gasolinas

A equipe estava em patrulhamento preventivo quando recebeu informações de um frentista sobre um roubo acabado de ocorrer, realizado por indivíduos que fugiram em um Corsa Hatch preto. A equipe iniciou patrulhamento, localizou e abordou o veículo na Rua Nemésio de Campos Bueno, encontrando o abordado L.D.Z. em seu interior.

Embora a busca e consulta pessoal não tenham revelado nada ilícito, a consulta do veículo via COPOM indicou que ele tinha sido usado anteriormente em um roubo a um posto de gasolina em Mogi Guaçu. Durante a revista veicular, foi encontrada uma nota de vinte reais. A equipe também forneceu apoio à vítima do roubo, que relatou a abordagem dos criminosos enquanto enchia um galão de gasolina, sendo ameaçada com uma arma de fogo e tendo uma nota de vinte reais roubada.

Diante da identificação do veículo e do reconhecimento positivo da vítima, a equipe deu voz de prisão em flagrante ao suspeito, L.D.Z., informando seus direitos constitucionais. No entanto, a voz de prisão não foi ratificada, e o detido foi conduzido à CPJ de Mogi Guaçu para apresentação da ocorrência. O veículo foi removido ao pátio por infrações administrativas, e o suspeito vai responder em liberdade via inquérito policial.

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!