PUBLICIDADE

Toninho Bellini renova convênio com a Santa Casa e amplia oferta de procedimentos para a população

publicidade

Toninho Bellini renova convênio com a Santa Casa e amplia oferta de procedimentos para a população

Além dos serviços já pactuados desde 2021 que contemplam assistência hospitalar com três leitos de UTI Geral e exames diversos

Na manhã desta segunda-feira, 27, o prefeito Toninho Bellini, o Secretário de Saúde Vladen Vieira e a Diretora do Hospital Municipal Maria Sueli Rocha Longhi assinaram um aditivo do convênio de Assistência Integral à Saúde com a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia que visa o fortalecimento da parceria já existente entre as partes e ampliação da oferta de procedimentos e exames para a população. , agora foram acrescentados procedimentos na área de Urologia para atender à lista de pedidos existente no município. Também houve a inclusão de exames de colonoscopia e endoscopia (simples e com biópsia) para somar à oferta que hoje já ocorre através do Hospital Municipal e assim atender à crescente demanda. “Ainda vivemos o reflexo da pandemia com demanda de diversos procedimentos e exames e diferentes áreas. Aos poucos estamos conseguindo atender essa fila com mutirões e demos hoje mais um passo para outras especialidades”, destacou o prefeito.
Todos os agendamentos e encaminhamentos dos pacientes serão feitos exclusivamente pela Secretaria Municipal de Saúde, através pela Central de Regulação, e seguirá a ordem de prioridade das listas de espera.
O custeio dos serviços será feito pelo Ministério da Saúde por meio da tabela SUS e também com Recursos Próprios do Tesouro Municipal.

Quer dar um gás nos seus negócios? Anuncie aqui!

Não é permitido a cópia do conteúdo deste site.

Entrar em contato
Quer anunciar com a gente?
Fale com um dos nossos consultores!